Quando resolvi ir ao Peru pela agência Venturas&Aventuras, uma das melhores que conheço, pedi hospedagem “simples”. Afinal, ia passar os dias inteiros passeando e só precisaria do hotel para banho, pernoite e café da manhã. Mas o hotel de Lima, na Pousada del Inca é um luxo: além da suíte com tudo o que se tem direito, tem uma enorme sala com sofás, mesa, frigobar, enfim… não aproveitei, porque fui lá só para o pernoite.

21.08 – Voei de São Paulo a Lima no dia 21, havia alguém da agência de lá me esperando no aeroporto (como sempre vejo esperando outr@s) com a plaquinha com meu nome e gostei muito disso! Esse motorista é (quase) um guia, pois me deu várias explicações e dicas ao longo do caminho, tanto na chegada, quanto no dia seguinte, quando me levou ao aeroporto para voar para Cuzco. Aliás, durante toda a vigem observei o altíssimo nível de tod@s @s profissionais de turismo no Peru.

Cuzco                                                                                             Indo para o Vale Sagrado

Trilha Inca                                                                                      Águas Calientes

Lima