Astrologia, Meditação, Yoga, Tarô, Xamanismo, Meu querido amigo Hervé, que lidava com tudo isso… a curiosidade sempre foi muito presente em mim. Assim, desde cedo fui atraída pelo que não é explicado racionalmente e nem “está provado cientificamente”.

Esse aspecto de minha trajetória teve uma inflexão com a leitura e frequência ao “curso” do livro A Profecia Celestina, em 1995, que funcionou perfeitamente como uma terapia de grupo, graças à atuação de nosso querido e saudoso Antonio Duncan. A partir daí minha curiosidade foi aguçada e passei a trilhar, cada vez mais, as vias espiritualistas.

O segundo ponto de inflexão veio com a leitura de outro livro: Autobiografia de um Yogue, de Paramahansa Yogananda.

Não sou religiosa strictu sensu e nem assumo nenhum “ismo”, pois como diz um grande amigo, “Buda não era budista; Marx não era marxista” e assim por diante. Os grandes líderes criaram, evoluíram em seus tempo. Não estacionaram em princípios rígidos.

O que me interessa mesmo são as descobertas feitas ao longo dos anos, principalmente com pessoas “ao vivo”, mas também em livros, cursos, workshops, lojas especializadas…

ASTROLOGIA                    HERVÉ                    ORIENTE                    TARÔ                    XAMANISMO