Tá valendo? Então vamos lá:

Carlton Fox. Um cigarro e um carro. Minha paixão são os cavalos e o futebol, e é em torno da bola que quero fazer minha vida. Quando criança (…) costumava ouvir as transmissões no radinho de pilha do vô… Me divertia com as preleções, narrações, comentários e principalmente o pós-jogo, com os bastidores abertos para minha imaginação circular. Mas o que me atrai mesmo são as estratégias, os nós táticos, o dedo do treinador em riste capaz de colocar em pé de igualdade um time humilde com um temido esquadrão.

Minha formação predileta é o 3-5-2, mas levo a vida num 1-3-7 kamikase, porque mais vale uma vitória de três pontos que três empates de apenas um. Pode pingar!

Nome: Carlton James Fox Idade: 11 (02/jan/1997) Ídolos: Telê Santana e Osvaldo Brandão Vício: Danoninho de banana Livro de cabeceira: Capitães da Areia Filme: Duelo de Titãs Hobby: pisar descalço no cocô fresco e geladinho da vacaiada Momento inesquecível: meu gol de bunda na final do inter-fraldinha da cidade Lema: “1 é pouco, 2 é bom e 3 já dá pra jogar driblinha” Uma palavra: Campeão!

Veja um pouquinho do que escrevo:

16/16: Yes, we créu!

Sócrates Brasileiro

Natal pra mim é…