Assaltante Cearense Ei, bixim…  Isso e um assalto..  Arriba os bracos e num se bula nem faca munganga…  Passa vexado o dinheiro senao eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora…  Perdao meu Padim Ciço, mas e que eu to com uma fome da molesta…

Assaltante Mineiro Ei cumpadre, prestenção..  Isso e um assarto, uai…  Levanto os braços e fica quetinho quesse trem na minha mão ta cheio de bala…  Mio passar logo os trocados que eu num to bão hoje…  Vai andando, uai, ta esperando o que, uai..

Assaltante Gaúcho O guri, ficas atento…  Ba…, isso e um assalto…  Levantas os braços e não ficas nervoso, ta…  Não tentas nada e tomas cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade…  Não esqueces das moedas, ta….  Mas que barbaridade, tche…

Assaltante Carioca Seguiiiinnte, cara…  Tu se fudeu, isso é um assalto…  Passa a grana e levanta os braços cara…  Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho…  Vai andando e se olhar pra traz vira presunto…

Assaltante Baiano O meu rei….( longa pausa )…….. isso é um assalto…  Levanta os braços, mas não se avexe não…  Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado…  Vai passando a grana, bem devagarinho…  Num repara se o berro está sem bala, mas e pra não ficar muito pesado…  Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada…

Assaltante Paulista ( torcedor do Corinthians ) Orra, meu…..  Isso é um assalto, meu….  Alevanta os braços, meu….  Passa a grana logo, meu…  Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Timão, meu….  Se manda, meu….